Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Estamos longe do nosso lugar.


 Começou com gestos tão simples, sorrisos, algumas situações bem agradáveis, que me confortaram. E quando percebi, tudo o que eu gostaria de ter, tudo o que realmente precisava, estava ali. Tudo o que alguém procura para se sentir em paz. Porém, agora parece muito mais difícil. Agora parece muito mais longe. Agora só te encontro em sonhos.
 Às vezes você só quer que o tempo passe logo, que todo esse tormento se acabe e que você volte a viver em paz de novo. Ou que finalmente viva em paz.
 Eu queria estar no meu lugar.
 Eu queria, hoje.
 Eu queria que os gestos simples voltassem, não queria algo novo, queria o mesmo sentimento de sempre. Que é puro, que é único. Queria sentir isso de novo. Queria que você o sentisse, será que é pedir demais? Será que não podemos mais?
 Ficamos lembrando sempre dos momentos mais marcantes, que foram mais especiais, e esquecemos que os outros momentos também foram especiais. Pelo menos agora que não te tenho mais, tudo pra mim se tornou especial. E então, eu mudei. Ainda não sei te dizer se foi pra melhor, isso eu não sei, porém eu sei que estou sentindo falta de muita coisa, e me pergunto por quanto tempo isso ainda vai me mudar, quanto tempo ainda vou aguentar.
 Por quantas vezes sentimos um aperto no peito apenas por saudade? E pessoas que te tem por muito mais tempo que eu não sabem o que estão perdendo, o quanto você é especial. O quanto eu preciso ouvir sua voz de novo. Só mais uma vez. Esse sempre vai ser o meu lugar.
 Então me deixe pensar que um dia tudo vai dar certo, que esse tormento irá ter um fim. Que eu vou, finalmente, voltar pro meu lugar.
 Te levar pra longe de tudo. Pra perto de mim. Por hora, o que sei é que já não sou mais tão forte.
 Sei que alguém ainda pode mudar isso.
 Ainda pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário