Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Carta pra ti.


Alisei seus cabelos.
Toquei em seu rosto macio enquanto sorria olhando fundo nos meus olhos.
Te beijei como nos meus sonhos.
Sonhos que por muitas vezes se tornaram realidade. Agora seu beijo só vai ficar nas minhas lembranças.
Eu te vi, e seus olhos brilhavam.
Estamos longe, não sei mais dizer se está feliz ou não, apenas olhando nos seus olhos.
Agora já não consigo mais, estamos distantes.
Me pergunto se você sente a minha falta quando vai dormir, e me pergunto se continua tendo sonhos comigo.
Me pergunto se já acordou feliz e logo ficou triste percebendo que a realidade entre a gente já não é mais tão boa, que tudo o que sentimos é a falta um do outro.
Ainda sente a minha?
Já te vi no seu momento mais triste.
Já te vi no seu momento mais feliz.
Eu posso ver de novo?
Eu posso te ver só mais hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário