Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Veja o que nos tirou.


Como é sentir que perdeu quem mais te dava valor?
Você sempre teve tudo.
Não parecebe que, aos poucos, foi destruindo o que estava te fazendo feliz?
Se afastando de tudo e de todos que o mantinham forte. Mas aí você perdeu essa força e continuou com o orgulho, orgulho esse que te tirou tudo.
Sinceramente, não entendo aonde estava querendo chegar... Acabar, DESTRUIR os sonhos de alguém sem nem pensar nas consequências. Sem pensar nas lágrimas que seriam derramadas. Você está lidando com corações, acho que tenho que te lembrar disso, não?
Por alguns momentos perdeu a razão e se deixou levar por outras coisas, que na verdade não tinham importância nenhuma, nunca te fizeram nenhuma falta. Mas agora sente falta do que havia de mais importante, e não há como voltar atrás. Não há como dizer que está tudo bem, depois de ter terminado com tudo.
Era o seu maior sonho. Se você nunca realizar o seu maior sonho, lembre-se que a culpa foi sua, toda sua. Não vá julgar a outra pessoa. Não vá julgar quem nunca te julgou, apesar de ter feito tudo errado do começo ao fim.
Cada vez que te vejo no espelho penso em como estaria o seu olhar se não tivesse perdido a razão e estivesse feliz e satisfeito agora. Agora tenho nojo de olhar pra ti, eu não te admiro mais. Aliás, na verdade admiro que depois de tudo, AINDA tenha esperança e vontade de viver por isso. Depois de ter me tirado o que eu mais amava e os sonhos em que eu acreditava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário